DataCatra: herdeiro do cantor já tem 12,5% do número de filhos do pai

MC Fernandinho, que participou, do Prêmio Sexy Hot, disse que está no caminho para ultrapassar o Catra

DivulgaçãoDivulgação

atualizado 11/10/2018 9:36

O cantor Mr. Catra, que morreu no começo de setembro, deixou 32 filhos como herdeiros. Um deles, no entanto, pretende bater o recorde do pai. MC Fernandinho, que participou, do Prêmio Sexy Hot, o Oscar do Pornô Brasileiro, disse que está no caminho para que isso aconteça: ele já tem 4 filhos, ou seja, 12,5% do total de filhos do pai.

“Eles têm 4, 3 e 2 anos, e tem um que ainda não nasceu. São quatro filhos e estou partindo para o quinto, sexto, sétimo, oitavo, nono, e vou passar meu pai, porque legado não pode acabar! E a gente está nessa vida pro que der e vier”, disse o cantor em entrevista a revista Quem.

MC Fernandinho falou ainda sobre a relação com Catra. “O que meu pai sempre passou pra gente é que a união é tudo. Nós somos muitos e a união é a força, a essência da vida. Humildade é a essência e é isso que quero passar pra todos: irmãos, filhos, fãs… Eu e minha família estamos ainda mais unidos depois da morte do meu pai. Ele não ia gostar da gente triste. Era o rei da putaria!”, contou.

SOBRE O AUTOR
Ataide de Almeida Jr.

Formado em jornalismo no Centro Universitário de Brasília (UniCeub), trabalhou por sete anos na redação do Correio Braziliense, como repórter e subeditor de Suplementos (Veículos, Informática e Turismo). Logo depois, ocupou o mesmo cargo no site do Correio. Desde 2016, faz parte da equipe do Metrópoles, onde atua como editor de Redes Sociais. Ama um viral e não vive sem suas celebridades.

Últimas notícias