Dani Calabresa se emociona com morte de Zilda Cardoso: “Triste”

Intérprete da personagem Dona Catifunda na nova versão da Escolinha do Professor Raimundo, a humorista celebrou o talento da atriz

Foto: Reprodução/Instagram

atualizado 21/12/2019 11:27

A comediante Dani Calabresa usou as redes sociais para prestar homenagem à atriz Zilda Cardoso, que morreu aos 83 anos, nesta sexta-feira (20/12/2019).

Intérprete da personagem Dona Catifunda na nova versão da Escolinha do Professor Raimundo, Calabresa celebrou o talento de Zilda.

“Minha personagem feminina preferida da Escolinha do Professor Raimundo. Eu assistia com o meu pai, e nem imaginava que um dia eu seria aluna do professor Raimundo. Sonhos se realizam… conheci o Chico Anysio, trabalhei com os filhos dele e com a maravilhosa @cininha_de_paula e ainda recebi esse presente especial, de poder brincar de ser a Dona Catifunda, personagem hilária da talentosa Zilda Cardoso. Hoje recebi a notícia que a Zilda faleceu… e tô aqui digitando essa mensagem com lágrima no olho e o coração muito apertado, porque eu queria muito ter dado um abraço nela. Queria que ela soubesse o quanto eu sou fã dela… e o quanto eu amo fazer a Catifunda! Amo! Muito! Queria ter te conhecido, Zilda! Obrigada por me fazer rir, e obrigada por me emprestar essa personagem que faço com todo amor que existe no meu coração”, escreveu.

Zilda começou na carreira em 1962, quando apresentou o programa Zilda 23 Polegadas na TV Paulista. Logo depois, em 1964, foi convidada a integrar o elenco de A Praça da Alegria, no SBT.

A humorista também participou de Os Trapalhões, A Praça é Nossa e da novela Meu Bem, Meu Mal. De 1991 até 1995, ela interpretou Catifunda na Escolinha do Professor Raimundo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

❤️🙏✨🌻DONA CATIFUNDA✨ minha personagem feminina preferida da Escolinha do Professor Raimundo. Eu assistia com o meu pai, e nem imaginava que um dia eu seria aluna do professor Raimundo ❤️😭 sonhos se realizam.. conheci o Chico Anysio, trabalhei com os filhos dele @netonizo e @eumazzeo com a maravilhosa @cininha_de_paula ❣️e ainda recebi esse presente especial, de poder brincar de ser a Dona Catifunda, personagem hilária da talentosa Zilda Cardoso❤️🙏Hj recebi a notícia que a Zilda faleceu .. e tô aqui digitando essa msg com lágrima no olho e o coração muito apertado, pq eu queria muito ter dado um abraço nela❤️😭queria q ela soubesse o quanto eu sou fã dela.. e o quanto eu amo fazer a Catifunda! Amo! MUITO!!! Queria ter te conhecido Zilda! Obrigada por me fazer rir, e obrigada por me emprestar essa personagem que faço com todo amor que existe no meu coração ..❤️um beijo e vá em paz✨🙏🌬Saravá❤️ 🚬🌹🙏 #ZildaCardoso

Uma publicação compartilhada por Daniella Giusti🍕atriz/comédia (@calabresadani) em

Últimas notícias