Coxinha e prato feito: quatro momentos inusitados da festa de Zoe

Colunista contou os bastidores do evento que custou R$ 400 mil a apresentadora

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 08/12/2019 16:38

Um dos assuntos mais comentados deste sábado (07/12/2019), a festa de Zoe, filha de Sabrina Sato e Duda Nagle, segue surpreendendo. Além de decoração impactante, alguns detalhes do aniversário de um ano da pequena chamaram atenção de quem estava presente. O colunista João Batista Jr., da revista Veja, contou momentos inéditos do evento.

Simplicidade

Embora a apresentadora da Rede Record tenha desembolsado cerca de R$ 400 mil pela festança, o menu era simples. No cardápio, quitutes comuns em festas infantis, como coxinha, pão de queijo e esfirra, fizeram a alegria dos convidados célebres (a exemplo de Ivete Sangalo, Marina Ruy Barbosa e Bela Gil).

Sem “tietagem” 

Mesmo com várias celebridades, o clima era de simplicidade. “Sabe se alguém pediu para tirar fotos com os famosos? Quase nada. Geral estavam brincando com seus filhos ou bebendo com amigos. O astral era outro”, escreveu Batista.

Arroz e feijão

Também foi oferecido um almoço no melhor estilo “gente como a gente”, com arroz, feijão e carne de panela, em uma espécie de prato feito (PF) bem servido.

Atrações e ação social 

As atrações incluíram os palhaços Patati Patatá e até a Carreta Furacão. Em vez de presentes, Sabrina Sato pediu doações a instituições de caridade. De acordo com o jornalista, Zoe puxou o carisma da mãe e interagiu com os convidados.

SOBRE O AUTOR
Rebeca Oliveira

É formada em comunicação social e pós-graduada em jornalismo digital e produção multimídia pelo Centro Universitário Iesb. Possui cursos nas áreas de jornalismo de moda pela Escola de Negócios da Moda (EnModa) e de fotografia pela Universidade de Brasília (UnB). Atuou como repórter de cultura e gastronomia no Correio Braziliense e de comportamento nas revistas Encontro Brasília e Encontro Gastrô. Como freelancer, colaborou com portais como o HuffPost Brasil. Durante dois anos, foi editora-chefe do site e redes sociais do GPS|Lifetime.

Últimas notícias