Compadre Washington lamenta morte da mãe: “Estrela da família”

Vocalista do É o Tchan postou foto com Maria de Lourdes, de 94 anos, nas redes sociais. A causa do falecimento não foi informada

atualizado 13/07/2020 16:06

Reprodução/Instagram

Compadre Washington, vocalista e uma das estrelas do grupo É o Tchan, lamentou a morte da mãe nas redes sociais. Em publicação postada nesse domingo (12/7), no Instagram, o artista se despediu de Maria de Lourdes, que tinha 94 anos.

“O céu se prepara para receber a verdadeira estrela da família. Maria de Lourdes, olhai por nós”, disse Washington. Em nota, a banda É o Tchan também prestou condolências ao músico e à família.

0

“Agradecemos a tudo o que a senhora Maria de Lourdes, mãe do amigo Compadre Washington, representou na vida dele e de todos os familiares. Desejamos a toda família o conforto sobrenatural, vindo do alto dos céus, para que toda a dor da perda seja transformada em saudade. A família É o Tchan também está em luto”, diz o comunicado.

A causa da morte não foi informada oficialmente. Segundo o portal Salvador Notícia, Washington estava em Curitiba quando soube do falecimento da mãe pelo irmão, o também cantor Branca de Neve, ex-Gera Samba.

Ainda de acordo com o site, Maria de Lourdes morreu após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC).

Últimas notícias