Cleo (ex-Pires) tem Instagram hackeado e internet não perdoa

Os hackers colocaram falsas promoções oferecendo aparelhos da marca americana Apple, entre outros

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 16/10/2019 8:53

A atriz Cleo Pires está em uma fase difícil. Além de ter que lidar com os preconceituosos que insistem em fazer comentários sobre o seu peso, ela teve sua conta do Instagram hackeada na manhã desta quarta-feira (16/10/2019).

Algo parecido com o que já ocorreu com outras celebridades. Os hackers colocaram falsas promoções oferecendo aparelhos da marca americana Apple, como iPhones e MacBooks, e até mesmo carros. “Eu estou dando 1000x iPhone XS grátis e muito mais na minha história do Instagram agora. Eu amo todos vocês”, diz o texto na imagem publicada.

Na função Stories, imagens dos produtos e o pedido que o usuário arraste para cima. Até a publicação desta matéria, as fraudes continuavam sendo expostas no perfil de Cleo, que não se pronunciou até o momento. No Twitter, ela se tornou um dos assuntos mais comentados.

Reprodução/ Twitter

SOBRE O AUTOR
Rafael Campos

Jornalista formado pela Universidade Federal do Piauí (UFPI). Atuou como repórter e editor do Sistema Meio Norte de Comunicação, em seu estado, até 2010. Ao chegar a Brasília, trabalhou por cinco anos no jornal Correio Braziliense como repórter e colunista. Desde 2016, é social media no Metrópoles. Entre suas premiações, recebeu o 2º Prêmio Inovação de Jornalismo; o 1º Prêmio SBPT de jornalismo em Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC), o Prêmio Sebrae de Jornalismo e o Goethe-Institut Journalism Award for Young Journalists.

Últimas notícias