Instagram de Marina Ruy Barbosa é hackeado pela 2ª vez em 48 horas

O mesmo tinha acontecido nessa terça (16/07), com vários posts doando Iphones, Macbooks, Apple Watch´s, Giftcards da Amazon, Paypal, Xbox

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 17/07/2019 8:36

Pela segunda vez em 48 horas, o Instagram da Maria Ruy Barbosa foi hackeado. Na manhã desta quarta-feira (17/07/2019), mais um post oferecendo celulares grátis foi publicado. Além disso, os comentários  acabaram desativados e os stories feitos pela atriz apagados. A publicação no feed ocorreu às 6h da manhã.

O mesmo tinha acontecido nessa terça (16/07), com vários posts doando Iphones, Macbooks, Apple Watch´s, Giftcards da Amazon, Paypal, Xbox e Playstations. Até um carro modelo Tesla chegou a aparecer nas “doações”.

No Twitter, os fãs da atriz comentaram a invasão. “Marina Ruy Barbosa não tem um dia de paz”, escreveu um. “Todo dia o Instagram da Marina Ruy Barbosa sendo hakeado de manhã e eu na dúvida se ela tá doando 1000 iPhones mesmo”, brincou outro.

Até o momento da publicação da matéria, foram feitos um post no feed e cinco nos stories. A assessoria de imprensa da atriz ainda não se manifestou.

Últimas notícias