Instagram de Marina Ruy Barbosa é hackeado

A ação começou na madrugada desta terça-feira (16/07/2019), com vários posts doando Iphones, Macbooks e outros eletrônicos

atualizado 16/07/2019 10:31

Com mais de 33 milhões de seguidores, a atriz Marina Ruy Barbosa teve seu Instagram hackeado. A ação começou na madrugada desta terça-feira (16/07/2019), com vários posts doando Iphones, Macbooks, Apple Watch´s, Giftcards da Amazon, Paypal, Xbox e Playstations. Até um carro modelo Tesla chegou a aparecer nas “doações”.

A primeira publicação ocorreu às 5h da manhã. “Doar!. Eu estou dando 1000x Iphone Xs grátis e muito mais na minha história do Instagram. Eu amo todos vocês”.

Não demorou muito para que vários memes começassem a circular no Twitter. “Marina Ruy Barbosa dormiu e vai acordar sabendo que está dando mais prêmio que o Baú da Felicidade”, escreveu um internauta. “Marina Ruy Barbosa deixa o seu soninho da beleza pra mais tarde e corre que tu foi hackeada e tá devendo 1000 iPhones XS 500x MacBooks 700x Apple Watch’s”, disse outro.

Até o momento da publicação da matéria, cinco posts foram feitos no feed e seis nos stories. A assessoria de imprensa da atriz confirmou a invasão. “Todas as providências para a normalização à conta já foram tomadas. Agradecemos a compreensão e o carinho de fãs e imprensa.”

Últimas notícias