Claudia Raia vai para Portugal com 40 kg de bagagem: “Lookinho”

A atriz passará três meses no país, onde deve se apresentar com o marido, Jarbas Homem de Mello, a comédia musical Conserto Para Dois

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 14/01/2020 10:16

Claudia Raia embarcou, na segunda-feira (13/01/2020), para Portugal, com uma “modesta” bagagem de 40 kg, divididos em 4 malas. A atriz passará três meses no país, onde deve se apresentar com o marido, Jarbas Homem de Mello, a comédia musical Conserto Para Dois.

Em Stories no Instagram, a dançarina contou aos seguidores que foi inevitável levar pouca bagagem, já que vai ficar muito tempo fora do Brasil e fez questão de mostrar e explicar a grande quantidade de coisas.

“Gente, não falei que eram muitas coisas? Mas são três meses, né, gente. Em Portugal! Coloquei 10 kg em cada mala. Tem muito lookinho, inverno – casacos, luvas, chapéu – ocupa espaço. É isso, tá?”, explicou.

Claudia também chegou a publicar um boomerang do check-in e compartilhou que está ansiosa por passar uns meses fora. “Portugal estamos chegando, estou ansiosa para encontrar vocês em Conserto Para Dois”, escreveu ela na legenda da publicação.

SOBRE O AUTOR
Jacqueline Saraiva

Formada em comunicação social na Facitec, trabalhou por oito anos na redação do Correio Braziliense, como repórter e subeditora do site do veículo. Atualmente, faz parte da equipe do Metrópoles, onde atua como editora assistente da Home.

Últimas notícias