Claudia Raia sobre namoro com Jô Soares: “Um dos grandes amores”

O relacionamento entre Claudia e Jô, que durou dois anos, começou em 1984

atualizado 14/12/2019 11:19

A atriz Claudia Raia falou sobre o tempo em que namorou o apresentador Jô Soares. O relacionamento, que durou dois anos, começou em 1984. No documentário Atos, que será exibido neste sábado (14/12/2019), pela TV Brasil, a artista confessou que o escritor foi um dos grandes amores da vida dela.

“O Jô escreveu um quadro ‘Vamos Malhar’e abriu as portas da televisão pra mim. Me fez tirar uma pinta que eu tinha na perna e era um melanoma cancerígeno. Foi um dos grandes amores da minha vida e é uma pessoa que eu respeito profundamente e tenho uma gratidão do tamanho do mundo”, diz Claudia Raia.

Recentemente, Claudia disse que Jô Soares salvou a vida dela. Segundo a artista paulista, o então colega e amigo percebeu uma mancha que ela tinha em sua perna, perto do joelho. Como ele já tinha passado por uma situação similar, reconheceu a marca e ficou preocupado. “Ele falou: ‘que é essa pinta?’, e eu falei: ‘minha pinta, eu amo!’ E ele disse: ‘não, não, não. Não ama não. Vamos ver isso?’”, e então a levou para o médico.

Claudia Raia removeu a anomalia e o resultado mostrou que se tratava de um melanoma cancerígeno. Então, ela teve de voltar para a mesa de cirurgia a fim de retirar todo o tecido, já tomado pela doença. “Ou seja, eu ia acabar perdendo a perna e indo embora, se não fosse esse cara”, disse.

SOBRE O AUTOR
Ataide de Almeida Jr.

Formado em jornalismo no Centro Universitário de Brasília (UniCeub), trabalhou por sete anos na redação do Correio Braziliense, como repórter e subeditor de Suplementos (Veículos, Informática e Turismo). Logo depois, ocupou o mesmo cargo no site do Correio. Desde 2016, faz parte da equipe do Metrópoles, onde atua como editor de Redes Sociais. Ama um viral e não vive sem suas celebridades.

Últimas notícias