Chrystian e Ralf detonam Tatá Werneck após Lady Night: “Mal informada”

Enquanto entrevistava o cantor Michel Teló, Tatá perguntou se a dupla ainda estava viva

atualizado 20/08/2019 16:47

Assim como grupo Tchakabum, a dupla Crystian e Ralf não aceitou bem uma brincadeira feita pela apresentadora Tatá Werneck durante o Lady Night. Enquanto entrevistava o cantor Michel Teló, na última quinta-feira (15/08/2019), perguntou se os dois ainda estavam vivos.

Em um vídeo postado pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, os dois esculacham a futura mamãe. “Boa noite, galera! Um avis para Tatá Werneck. A gente continua vivo. Às vezes, você tá mal informada”, disse Chrystian. Logo depois, o companheiro emenda: “Deixa eu falar uma coisa, esse aqui é o Chrystian e eu sou o Ralph. A gente gostaria de explicar que não faz televisão por opção”.

“A gente fez essa opção para não fazer programas como esse seu que desprestigia e coloca para baixo os artistas”, afirmou Chrystian. “Denigre os artistas”, complementou Ralph. Por fim, o primeiro cantor ainda deu uma patada: “Vou te dar uma dica: continua achando que a gente tá morto porque aí não temos obrigação nenhuma de fazer esse seu programinha aí”.

Por meio do Instagram, Tatá esclareceu que conversou com o responsável pela carreira de Chrystian e Ralph: “Amigos, gostaria de esclarecer que conversei com o responsável pal dupla e falamos ao telefone de forma amigável e respeitosa. Está tudo certo entra a gente. Eles entenderam que a minha motivação não era prejudicá-los e que tenho muito respeito pela dupla. Faço essa mesma brincadeira com várias pessoas. E peço desculpas porque minha intenção jamais é desrespeitar alguém. O resultado é que conseguimos abrir um diálogo que se manterá. Não há mágoas. Ficou tudo bem. Obrigada a todos. Fiquem com Deus”.

SOBRE O AUTOR
Ataide de Almeida Jr.

Formado em jornalismo no Centro Universitário de Brasília (UniCeub), trabalhou por sete anos na redação do Correio Braziliense, como repórter e subeditor de Suplementos (Veículos, Informática e Turismo). Logo depois, ocupou o mesmo cargo no site do Correio. Desde 2016, faz parte da equipe do Metrópoles, onde atua como editor de Redes Sociais. Ama um viral e não vive sem suas celebridades.

Últimas notícias