Carnaval 2020: veja o que foi destaque entre as celebridades

Se você também estava curtindo as festas e não sabe o que rolou, o Metrópoles separou momentos que valem a pena ver (ou rever)

atualizado 26/02/2020 12:55

O Carnaval 2020 foi animado em todo o Brasil. Nos blocos de rua ou na Marquês de Sapucaí, o que não faltou foi agitação. E entre os milhões de foliões, as celebridades também marcaram presença na celebração. Se você também estava curtindo as festas e não sabe o que rolou, o Metrópoles separou momentos que valem a pena ver (ou rever).

Bonde pesadão

Iza foi um dos grandes destaques do Carnaval 2020. Dona de uma beleza monumental e um carisma impressionante, a cantora foi rainha de bateria pela primeira vez e desfilou pela Imperatriz Leopoldinense no domingo (23/02/2020). Cheia de energia (mesmo com a chuva) e com muito samba no pé, a bela levantou o público na Marquês de Sapucaí e foi recebida com palmas e muito carinho.

Apesar disso, a cantora foi traída pela fantasia. A parte de cima do maiô que ela utilizava parecia um pouco folgado, o que fez com que ela ficasse com os seios de fora algumas vezes. Nada que roubasse o brilho da apresentação.

0

Mundo animal de Anitta

A funkeira se vestiu de bicho todos os dias do Carnaval. Anitta afirmou que a escolha das fantasias foi para chamar a atenção à preservação do meio ambiente.

0

Livre, leve e solta

Aline Riscado aparentemente dispensou o famoso tapa-sexto ao desfilar pela escola de Samba da Vila Isabel, na Sapucaí, na noite dessa segunda-feira (24/02/2020). A musa surgiu dentro de uma fantasia ousada e mostrou demais ao posar para fotos.

0

O político

A escola São Clemente abriu o segundo dia de desfiles do Grupo Especial do Carnaval do Rio de Janeiro com o enredo O Conto do Vigário, revisitando a história do Brasil e contando as “malandragens e trambiques” que ficaram famosas desde o período colonial, chegando até a “vigarice tecnológica”.

Co-autor do enredo, Marcelo Adnet desfilou pela escola caracterizado com Jair Bolsonaro. Carro alegórico com referências ao presidente tinha cartazes com frases como “Tá ok” e “A culpa é do Leonardo di Caprio”, além de bananas e laranjas na decoração. No carro, o comediante imitou trejeitos do político e fez flexões.

0

Assédio ao vivo

Dudu Camargo foi protagonista de uma cena de assédio durante a transmissão ao vivo do Carnaval pela RedeTV!. Na atração, o rapaz interagia com Simony, a apresentadora, e, enquanto era entrevistado, apalpou os seios dela.

No Sambódromo do Anhembi, na noite de sábado (22/02/2020), Simony disse para a revista Quem que pretende agir neste caso, e tem o apoio da família: “Providências serão tomadas. Vou falar com minha família e com meus filhos”.

0

Material girl

A cantora Claudia Leitte aprontou mais uma das suas no desfile do bloco Blow Out, no Carnaval de Salvador. A baiana usou um guindaste e cabos para “voar” sobre os foliões nesta sexta-feira (21/02/2020).

“Eu quero ficar em cima daquele povo aqui! Me coloca ali!”, gritava Claudia para a pessoa que operava o guindaste. Em um certo momento, as cintas que seguravam a cantora puxaram demais a roupa dela e um dos lados do sutiã desceu. Entretanto, ela estava preparada e usava um tapa-seio.

0

Que tiro foi esse?

A noite de segunda-feira (24/02/2020) foi de grande festa para Jojo Todynho na Sapucaí. A funkeira compareceu ao desfile da Beija-Flor com os seios totalmente à mostra e chamou atenção dos paparazzi.

Na avenida, Jojo usou uma fantasia de Xica da Silva e não teve vergonha ao exibir seios e mamilos ao público. Foi um arraso total na hora de representar a escola de samba.

0

Retorno à Sapucaí

Depois de anos afastada da Sapucaí, Paolla Oliveira dominou o desfile da Grande Rio. Na noite de domingo (23/02/2020), a atriz surgiu em um visual dourado de Cleópatra.

A global brilhou em um conjunto de top chamativo e calcinha transparente. Apenas algumas joias protegiam Paolla de mostrar demais.

0

Últimas notícias