Bruno Gagliasso desabafa: “Tenho dificuldade de negar o Surubão de Noronha”

"Sou pai de família e apaixonado pela Giovanna", disse o ator

atualizado 15/09/2020 15:24

Reprodução/Globo

Bruno Gagliasso usou o Twitter, na manhã desta terça-feira (15/9), para conversar com os seguidores sobre o famoso Surubão de Noronha. O ator divertiu os seguidores ao falar sobre o impacto das fake news nas redes sociais.

Tudo começou quando o marido de Giovanna Ewbank revelou que estava assustado após assistir ao filme O Dilema das Redes, que fala sobre o impacto da internet na vida das pessoas. Ele, então, começou a conversar com os seguidores sobre o assunto.

Bruno afirmou que pensou em comprar uma Barsa para ajudar na educação dos filhos. “Bom dia pra quem assistiu The Social Dilema e não sabe se compra uma Balsa pras crianças ou se muda de vez pro Rancho”, brincou.

Quando um seguidor corrigiu a ortografia de Barsa, ele revelou que queria criar uma fake news. Nesse momento, foi questionado por um seguidor: “O surubão tá aí pra provar que isso é mentira”.

0

O ator logo respondeu que a criação da “lenda” do surubão foi feita por suposto funcionário da Globo. “Eu tenho muita dificuldade de negar o surubão de Noronha porque é uma história muito divertida se fosse real. Mas devo frustrá-los. Sou um pai de família apaixonado pela Giovanna sem tempo pra farra. Não me cancelem”, escreveu.

A “lenda do Surubão de Noronha” surgiu depois que um perfil no Instagram, criado por alguém que se dizia ex-funcionário da Globo, “denunciou” que atores e atrizes da emissora praticavam sexo em grupo em Fernando de Noronha. O dono do perfil também afirmou que havia um quarto escuro no Projac para tais atos.

Últimas notícias