Bruno Gagliasso lembra “surubão de Noronha” em vídeo da Netflix

Após encerrar vínculo de 18 anos com a Globo, ator assinou com a plataforma de streaming e prepara duas séries para 2020

atualizado 10/12/2019 17:05

Reprodução/YouTube/Netflix

Recém-contratado da Netflix, o ator Bruno Gagliasso saiu da Rede Globo após vínculo de 18 anos e deve estrelar duas séries bancadas pelo streaming. As produções começam a ser rodadas em 2020: uma nacional e outra internacional. No embalo do anúncio, o astro fez um vídeo bem-humorado. Tem até menção ao tal “surubão de Noronha“.

Simulando um suposto teste de elenco para a série espanhola diante de Pedro Alonso, ator de La Casa de Papel, Gagliasso diz a Alonso saber falar espanhol – “morei na Argentina”. Arrisca dancinha inspirada em Remexe, sucesso de Chiquititas, atração do SBT que ajudou a catapultar a fama do ator, no começo dos anos 2000.

Depois, se oferece para atuar em outra produção do país, Elite: “Estou de cabelo branco. Posso fazer um professor”, brinca.

Alonso sugere que pretende fazer vários projetos com Gagliasso. O brasileiro logo exige uma condição: “Não sendo novela…”. Vale lembrar que sua mais recente experiência em folhetins globais, O Sétimo Guardião, teve desempenho abaixo do esperado.

O intérprete espanhol diz conhecer Gagliasso de algum lugar. “Você não é aquele do suru… surubão?”. “Não, não. Aí, não. É fake news isso aí”, argumenta o marido de Giovanna Ewbank.

Últimas notícias