Britney Spears preocupa fãs após vídeo nas redes sociais: “Assustador”

"Olhem meu bumbum, ficou menor. Isso se chama dieta de doce", escreveu a cantora da legenda

atualizado 16/09/2020 11:32

britney spears Reprodução/ Instagram

Britney Spears tem deixado os fãs preocupados depois de compartilhar uma série de vídeos no Instagram. No último, a cantora aparece dançando em sua mansão, de calcinha e sutiã. “Esse é meu novo projeto, ‘Just a touch of Red’, entenderam? Rosa vermelha”, escreveu da legenda.

Nos comentários, os seguidores se mostraram preocupados com a saúde mental de Britney. Alguns, inclusive, chegaram a dizer que o vídeo é uma prova de que ela não está enfrentando bem o processo por sua tutela.

0


“Você está perdendo a cabeça ou sendo controlada, não consigo dizer a essa altura”, disse um. “Isso é assustador. Sinto como se estivesse vendo alguém passar por algo horrível e não posso fazer nada para ajudar”, respondeu outro.

Tutela

A cantora está em uma batalha legal para remover o pai da sua tutela. O pedido foi negado pelo juiz, que estendeu a ação até fevereiro de 2021.

O pai de Britney e a agente Jodi Montgomery têm sido os responsáveis pelo seu patrimônio desde 2008, mais de 12 anos depois que ela se separou de Kevin Federline. Para os fãs, Britney deveria tomar sua próprias decisões financeiras. Nas redes sociais, lançaram a hashtag #FreeBritney para apoiá-la.

Últimas notícias