Bom Sucesso: Armando Babaioff aparece de terno e cueca nos bastidores

Usando uma cueca boxer vermelha, terno e sapatos, Babaioff foi para trás das câmeras se ver em ação

atualizado 22/08/2019 15:44

Quem assiste a novela Bom Sucesso sabe que Diogo, o personagem de Armando Babaioff, vive andando de cueca devido às cenas de amor com Gisele, vivida por Sheron Menezzes. Por isso mesmo, ele não muda o figurino nem mesmo nos bastidores das gravações da trama. A prova veio com uma foto postada no Instagram do ator.

Usando uma cueca boxer vermelha, terno e sapatos, Babaioff foi para trás das câmeras se ver em ação. “Revisando a cena”, escreveu o ator na legenda da foto. Logo depois, a companheira de novela Sheron comentou: “Tu não tem vergonha?” seguido de vários emojis com risadas.

Lúcio Mauro Filho também aproveitou para comentar o look: “Red Var”. Já os fãs se divertiram com a cena. “Eu ri muito!! Tenho uma relação de amor e ódio com essa praga do Diogo”, disse uma seguidora. “Eu ontem parei tudo só pra ver esse muso assim! Ainda por cima de vermelho!”, contou outra.

SOBRE O AUTOR
Ataide de Almeida Jr.

Formado em jornalismo no Centro Universitário de Brasília (UniCeub), trabalhou por sete anos na redação do Correio Braziliense, como repórter e subeditor de Suplementos (Veículos, Informática e Turismo). Logo depois, ocupou o mesmo cargo no site do Correio. Desde 2016, faz parte da equipe do Metrópoles, onde atua como editor de Redes Sociais. Ama um viral e não vive sem suas celebridades.

Últimas notícias