Bom Sucesso: Diogo causa morte e mantém caso com Gisele em segredo

Personagem de Armando Babaioff vai fazer de tudo para manter as regalias nos próximos capítulos da novela das 7

Reprodução/TV GloboReprodução/TV Globo

atualizado 22/08/2019 11:36

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Diogo (Armando Babaioff) vai mostrar que é capaz de tudo para manter as regalias que possui, até mesmo matar. Ameaçado por Feitosa (Jonas Bloch) de ter seu caso com Gisele (Sheron Menezzes) revelado para Nana (Fabíula Nascimento), o mau-caráter vai causar a morte do empresário, fazendo com que o carro dele caia em uma ribanceira e bata contra uma árvore.

Esse acontecimento sinistro tem início quando Feitosa, maravilhado com a semelhança física entre Nana e a mãe da executiva – que foi sua namorada no passado –, resolve abrir os olhos da bela mulher sobre a traição de Diogo. Afinal, sabe que o marido da executiva tem um caso com Gisele. Assim, num dia em que os dois homens estão reunidos, o empresário se desentende com o vilão, telefona para a filha de Alberto (Antonio Fagundes), diz que precisa ter uma conversa urgente com ela e segue para seu carro com o objetivo de encontrá-la numa feira literária.

Desesperado com a possibilidade de seu mundo desabar com a revelação do romance com sua amante, Diogo vai atrás de Feitosa em seu automóvel. Os dois vão seguindo por uma estrada sinuosa e o vilão telefona para o empresário, que atende e, de forma ríspida, pergunta o que ele quer, já que os dois não têm mais nada para conversar. Nesse momento, o marido de Nana o manda olhar pelo retrovisor e, com seu carro colado na traseira do de seu desafeto, afirma que “acabará com a raça dele”.

O que se segue é trágico. Diogo bate de leve na traseira de Feitosa, que se desespera e acelera para tentar escapar da perseguição. Contudo, logo à frente o empresário perde o controle do automóvel, sai da pista e cai numa ribanceira. Desgovernado, o carro acerta em cheio uma árvore e explode. Atônito, o vilão encosta seu veículo e observa a cena, tão aliviado por manter seu caso com Gisele em segredo quanto tenso por ter causado uma morte.

A sequência da morte de Feitosa está prevista para ser exibida no capítulo que irá ao ar dia 23 de setembro.

Últimas notícias