*
 
 

Quatro bailarinas, que fazem show com o cantor Leonardo, foram barradas em uma festa de aniversário de Fernando, dupla com Sorocaba. Quem pediu para que as mulheres não comparecessem ao evento foi Maiara, dupla com Maraisa, que é namorada do sertanejo. A comemoração vai ocorrer na próxima segunda-feira (22/04/19).

O pedido foi feito por vídeo, no Stories do Instagram, e surpreendeu Fernando. Segundo o jornal Extra, Maiara teria ficado com ciúmes das bailarinas. A festa vai acontecer em São Paulo. Os dois sertanejos estão namorando desde o começo de março.

Maiara, mesmo que de brincadeira, já demonstrou que tem bastante ciúmes de Fernando. No Instagram, a dupla de Sorocaba fez um print mostrando uma videochamada com Maiara e perguntou: “Será que ela está só me assistindo trabalhar ou me vigiando às 5h26?”.

Após assumir o relacionamento com Fernando, Maiara fez uma tatuagem em homenagem ao rapaz. “O amor é igual a um passarinho, cuide-o bem e deixe-o livre, que jamais ele irá embora”, escreveu a sertaneja ao compartilhar o desenho no Instagram. Uma seguidora logo sugeriu que o desenho era direcionado ao músico.



 


aniversárioleonardomaiara e maraísaFernandoMaiarafernando e sorocaba