Briga de Simone e Maraisa envolve Marília Mendonça e gera climão

Até Gusttavo Lima foi citado pela parceira de Maiara. Depois disso, fãs perguntaram se Simone a bloqueou nas redes sociais

Reprodução/DivulgaçãoReprodução/Divulgação

atualizado 08/04/2019 17:48

Simone e Simaria se tornaram embaixadoras da Festa do Peão de Barretos, em São Paulo, mas a novidade não agradou algumas pessoas. Dentre elas, a cantora Maraisa, da dupla com Maiara. No Twitter, a sertaneja se mostrou insatisfeita com a nomeação, e o assunto repercutiu no fim de semana.

“Não é mais embaixador! Agora é Simone e Simaria! Alguém avisa”, escreveu ela na rede social, se referindo ao posto ocupado por Gusttavo Lima anteriormente. Sobre o cantor, ela ainda disse: “Miga, nem se me convidassem [para ser embaixadora]! Quem é que quer o que ninguém quer mais nem de graça? Embaixador só tem um! Gusttavo Lima”.

As publicações não ficaram muito tempo no ar. Maraisa decidiu apagá-las — só que tarde demais! Nesta segunda-feira (8/4), Simone se deparou com vários internautas perguntando se ela havia deixado de seguir Maraisa no Instagram. A irmã de Simaria se pronunciou sem delongas: “Eu não deixei de seguir, posso ter sido bloqueada e automaticamente deixei de seguir”.

Antes disso, porém, a cantora escreveu uma mensagem com teor de indireta na internet. “Amor, muito amor é o que eu desejo a cada um de vocês! Obrigada Deus, obrigada meu povo por tudo. Eterna gratidão por tudo que vocês fizeram e fazem por nós até hoje”, disse. Até Marília Mendonça se manifestou acerca do assunto, disparando: “Mulheres apoiam mulheres”. Climão, hein!

Namoro de Maiara

Recentemente, Maiara começou a namorar Fernando, da dupla com Sorocaba. Desde então, os pombinhos estão em clima de lua de mel, compartilhando momentos juntos com certa frequência, e demonstrando carinho pelas redes sociais. Maiara até chegou a fazer uma tatuagem em homenagem ao amado, e disse que quer “casamento até o fim do ano”.

Últimas notícias