*
 
 

A cantora Kelly Key contou sobre os momentos difíceis que passou ao descobrir uma doença que a impedia de perder peso. Em entrevista para o canal de Eva Andressa, o Fit Talk, a artista contou como conseguiu dar a volta por cima.

“Depois do nascimento do meu 3º filho, eu descobri um hipotireoidismo. O meu TSH estava 12, quando o normal é dois. E isso me privava de perder peso, então eu passei um longo período da minha vida triste por isso. Estava tratando, medicando, para que voltasse ao normal. No final do mês passado, eu consegui regular a tireoide. Em um mês apenas, eu perdi oito quilos”, disse.

Kelly disse ainda que não estava triste por não poder emagrecer, mas que gosta de se ver mais seca. “Eu me olho no espelho e me gosto mais enxuta, mas é um corpo difícil de sustentar. A alimentação é muito restrita e sofre-se muito para isso. Quando a gente está mais fofinha, com mais densidade muscular, mais rechonchuda, a gente fica mais feliz. Mas eu gosto de me ver mais seca”, explicou.

A cantora tem 35 anos e é casada com Mico Freitas. Kelly tem três filhos, Suzanna Freitas, 17 anos, fruto do relacionamento com Latino, Jaime Vitor, 13 anos, e Artur, 1 ano.



 


Kelly Key