Após polêmica, web confunde MC Gui com MC Guimê, que se revolta

Internautas começaram a falar que deixariam de seguir MC Guimê após a repercussão de um vídeo na web, publicado por Gui

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 22/10/2019 14:44

A polêmica em torno de MC Gui tem sobrado até para MC Guimê, marido da cantora Lexa. Na segunda-feira (21/10/2019), Gui revoltou os internautas após ser acusado de cometer bullying com uma criança durante viagem à Disney, nos Estados Unidos.

Inconformados, vários fãs do artista deixaram de segui-lo. Porém, outros usuários da internet confundiram MC Gui com MC Guimê e passaram a disparar comentários contra o funkeiro, que se revoltou.

Um fã disse que Guimê “perdeu a oportunidade de ficar calado”. O artista percebeu que as palavras não eram para ele, mas rebateu: “Você também perdeu… Só para clarear sua visão: prazer, MC Guimê”.

Outra pessoa informou que deixaria de acompanhá-lo na internet porque “não gosta de gente egoísta”. O funkeiro retrucou: “Depois que você souber que não sou eu, volta a seguir pelo menos”.

SOBRE O AUTOR
Saullo Brenner

Integrante da equipe do portal desde agosto de 2017, atua como repórter e social media. É autor do livro A Confissão de Palomino, publicado em 2019 pela Editora Metrópoles, e foi finalista do Prêmio Abracopel, na categoria Internet, em 2018.

Últimas notícias