Após perder contrato com marca, Ludmilla desabafa: “Preconceito”

A empresa teria desfeito o acordo com a cantora por conta da repercussão do hit Verdinha

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 26/12/2019 16:42

O ano de 2019 para Ludmilla foi repleto de sucessos, mas também contou com algumas polêmicas. A mais recente envolve uma marca ter supostamente cancelado um contrato com a funkeira após a repercussão do hit Verdinha.

Alguns dias depois do anúncio, a cantora foi aos Stories fazer um desabafo. “Que loucura essas marcas que falam de diversidades e cancelam uma campanha por puro preconceito”, escreveu.

Ludmilla ainda mandou uma indireta para outras empresas. “Essa é a realidade em algumas marcas no Brasil, fazem um discurso inclusivo, igualitário e sem preconceitos por conveniência, mas por trás desse discurso não pensam em nada disso. Vergonha!”, detonou.

Além da marca, a funkeira foi alvo de críticas do deputado Cabo Junio Amaral (PSL/MG). Ele notificou Verdinha para alguns órgãos, incluindo a Polícia Federal e o Ministério Público Federal.

SOBRE O AUTOR
Isabella Cavalcante

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub), fez parte da equipe de Vida & Estilo do portal por quase dois anos, editoria na qual abordou, principalmente, temas de comportamento e produziu perfis. Em 2018, foi finalista do Prêmio Netherlands Hanseniasis Relief - Brasil. Atualmente, integra a equipe de Redes Sociais e é pós-graduanda em Direitos Humanos.

Últimas notícias