Após humilhar criança, MC Gui recebe apoio de Gui Araújo

"Sua essência nada apaga, moleque!", escreveu o participante do reality De Férias com o Ex

atualizado 22/10/2019 15:45

Divulgação

Unir a internet não é fácil, mas MC Gui conseguiu isso após publicar um vídeo no qual humilha uma menina durante sua viagem a Disney.  Mas Gui Araújo, participante da atual temporada do reality De Férias com o Ex Brasil, decidiu ficar ao lado do cantor na polêmica.

Em uma publicação no qual o artista pede desculpas pelo seu comportamento, Gui o defendeu. “Sua essência nada apaga, moleque! Deus sabe das coisas! Faça disso uma lição e continue crescendo”, comentou. Ele também criticou aqueles que reclamaram do MC.

0

“O que mais me impressiona nesse assunto são algumas pessoas ‘perfeitas’ da internet que, sem conhecimento nenhum de causa, transformam esse ‘julgamento’ em um ataque absurdo, do jeito mais hipócrita e contraditório possível, cobrando respeito e compaixão com ódio, sem a menor empatia. E, na maioria das vezes, só pra aparecer”, completou ele.

Entenda

De férias em Orlando, MC Gui compartilhou em uma rede social vídeos em que ri de uma menina. Logo depois da péssima repercussão do vídeo, ele tentou se explicar. “Realmente já fui zoado por alguns amigos e, mano, estão postando em sites de fofocas dizendo que eu estava fazendo bullying com a criança, e eu fiquei impressionado. Porque aqui nos Estados Unidos, eu vejo pessoas que são iguais aos personagens que estão nos filme”, disse.

Últimas notícias