Após fim com Gabigol, Rafaella Santos muda completamente o visual

A irmã de Neymar Jr. publicou uma foto inédita no Instagram, mas bloqueou os comentários dos fãs

atualizado 18/01/2020 13:50

Reprodução/Instagram

Rafaella Santos, irmã do jogador Neymar Jr., surpreendeu os fãs nessa sexta-feira (18/01/2020) ao mostrar seu mais novo visual. A jovem confirmou, no início da semana, o fim de seu namoro com Gabigol.

Pelas redes sociais, Rafaella surgiu de tranças loiras, abandonando de vez os cabelos ondulados. Ela legendou a foto com um emoji de fogo e bloqueou os comentários.

0

De acordo com o jornal Extra, o motivo do término do ex-casal foi por causa de uma briga entre Gabigol e o pai de Rafaella, Neymar Pai.

O pai de Rafaella e Gabriel não se dão bem. Por este motivo, o jogador e namorada quiseram passar o Réveillon em uma casa em Barra Grande (BA). Porém, Neymar Pai teria aparecido no vilarejo e ficar com a família por lá, mas não quis Gabigol por perto.

O jogador, então, ficou em um lado da cidade com os amigos. A irmã de Neymar, do outro lado com sua turma. Pouco antes da virada do ano, ela estava na área vip criada pelo familiar, e Gabigol do lado de fora do espaço reservado. Eles nem chegaram a se encontrar.

Outro motivo para a briga entre o jogador e Neymar Pai seria o empenho do empresário em trazer o filho para jogar no Flamengo, onde Gabigol é hoje a estrela caso realmente fique no time. Ele e o cunhado não nutrem um carinho um pelo outro.

Últimas notícias