Após beber muito, namorado da mãe de Neymar teve surto e quebrou celular

Fontes ligadas ao jovem dizem que, quando ele bebe, tende a demonstrar comportamentos agressivos

atualizado 04/06/2020 16:13

Nadine Gonçalves e Tiago Ramos Reprodução
Novas revelações sobre a confusão que fez o namorado da mãe de Neymar acabar no hospital estão vindo à tona. Segundo o Extra, Tiago Ramos teria consumido bebida alcoólica em excesso durante um jantar na cobertura de Nadine Gonçalves, em Santos (SP).
Porém, o exagero teria feito com que ele gritasse e chegasse a quebrar o próprio celular. A publicação também conta que Nadine teria chorado muito, tentando acalmá-lo. O jogador ficou calado por instantes, mas voltou a se exasperar, até mesmo ameaçando tirar a própria vida.
0
Foi aí que ele teria socado uma vidraça, cortando o braço direito — ele tomou 12 pontos, mas passa bem. Pessoas próximas garantem que Nadine não foi agredida. Fontes ligadas ao jovem dizem que, quando ele bebe, tende a demonstrar comportamentos agressivos, principalmente motivados por ciúmes. Ele já teria dito que se mataria outras vezes.
“Quando ele bebe, ele é louco, quebra tudo e já tentou se matar várias vezes. Ele é psicopata no ciúme. Louco mesmo, de tentar se matar, quebrar a casa toda”, afirmou uma fonte ligado a Tiago. A assessoria de imprensa de Neymar informou que o modelo sofreu um acidente doméstico. Tiago diz não lembrar do episódio, segundo amigos, mas estaria “arrependido e com vergonha”.

Últimas notícias