Aos prantos, Arthur Aguiar revela por que se separou de Mayra Cardi

Ator contou ao colunista Leo Dias os motivos para a relação chegar ao fim: “Não correspondi à altura”

atualizado 03/05/2020 14:59

Mayra Cardi e Arthur Aguiar Instagram/Reprodução

Ator e cantor, Arthur Aguiar revelou ao colunista Leo Dias, do UOL, alguns motivos que causaram a separação de Mayra Cardi, anunciada pela coach de bem-estar neste domingo (03/05). “Ela deu sinais de que não estava feliz, mas eu não correspondi à altura”, disse.

0

 

De acordo com o jornalista, Arthur atendeu ao telefone chorando e disse estar muito abalado com o fim do romance. “Este é um momento muito difícil de tristeza e dor. É hora de olhar para dentro”, afirmou.

“Te amo, mas diferente”

“As coisas não acabam, as coisas se transformam, nosso amor continuará sendo amor, mas foi transformado em algo diferente. Te amo para sempre, independente de como palavras possam dar nome”, escreveu Mayra Cardi no Instagram ao revelar o término do casamento. “Te amo, mas diferente”, postou a influencer.

“Obrigada por fazer parte de quem sou me transformando em versões melhores de mim”, continuou a ex-BBB.

Às lágrimas, Mayra Cardi publicou um vídeo explicando a decisão:

Pais de Sophia, de 1 ano, o casal estava junto desde julho de 2017 e subiu ao altar alguns meses depois de assumir a relação.

À época, a cerimônia chamou atenção, pois Arthur foi pego de surpresa pela ex-mulher.

O casamento ocorreu na casa de Bia Cardi, irmã da ex-BBB. Segundo o UOL, cerca de 30 familiares estavam presentes e a cerimônia foi comandada por uma juíza.

Últimas notícias