Aos 73 anos, José de Abreu se derrete pela namorada de 22

O casal está junto desde abril e esbanja paixão pela internet

ReproduçãoReprodução

atualizado 15/10/2019 17:29

José de Abreu esbanjou romantismo ao compartilhar com os fãs um clique encantador da namorada nesta terça-feira (15/10/2019). Aos 73 anos, o ator — no ar como Otávio em A Dona do Pedaço — se derreteu pela maquiadora Carol Junger, de 22.

O global publicou um registro no qual a jovem surge de costas, encarando a lua cheia, e escreveu na legenda: “Enquanto minha musa fotografa a lua, eu fotografo quem me ilumina”.

José e Carol assumiram publicamente o relacionamento em abril deste ano. O casal já foi alvo de críticas pela diferença de mais de 50 anos de idade, mas a maquiadora não dá atenção aos comentários negativos.

Recentemente, a beauty artist usou seu perfil no Instagram para responder questionamentos dos fãs, principalmente sobre “como é namorar o ator”. Carol, longe de se esquivar do assunto, decretou: “Normal, às vezes, melhor”. Ela também explicou como conheceu o namorado.

Segundo ela, o primeiro encontro ocorreu na praia, ao acaso, mas Abreu logo se apaixonou. Na segunda vez que saíram, a pediu em namoro. Depois disso, o casal conheceu a família um do outro, e Carol foi apresentada aos quatro filhos do ator. “Crítica sempre vai ter. Ser forte é a resposta”, declarou a jovem.

SOBRE O AUTOR
Saullo Brenner

Integrante da equipe do portal desde agosto de 2017, atua como repórter e social media. É autor do livro A Confissão de Palomino, publicado em 2019 pela Editora Metrópoles, e foi finalista do Prêmio Abracopel, na categoria Internet, em 2018.

Últimas notícias