Anitta tenta entrar na Itália para participar de turnê, diz jornal

A cantora terá que ficar de quarentena na Croácia por 15 dias antes de ser liberada a entrada dela no país

atualizado 23/07/2020 10:02

Anitta Divulgação

A cantora Anitta, que já saiu do Brasil e está viajando à Europa para trabalhar, pretende entrar na Itália. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a funkeira terá que ficar em quarentena na Croácia por 15 dias antes de ser liberada para cumprir agenda no país.

Os empresários estrangeiros da artista querem aproveitar o sucesso da música Contando Lunares, do italiano Don Patricio e com participação da poderosa, para alavancar a carreira de Anitta no país. A ideia é que ela participe da turnê do artista por lá.

0

Depois da Itália, a funkeira ainda planeja viajar para os Estados Unidos e fazer a divulgação de suas músicas recém-lançadas. A nova viagem, no entanto, vai depender da flexibilização da quarentena contra a Covid-19.

Antes de embarcar para Europa, Anitta ainda posou com fãs ao ser vista no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, acompanhada da amiga Lary Bottino, onde elas apareceram rodeadas de muitas malas.

A assessoria da artista havia confirmado a viagem com objetivos profissionais, mas não detalhou qual seria o destino da cantora.

Últimas notícias