Anitta deixa o Brasil e embarca para a Europa: “Objetivos profissionais”

A cantora ainda posou com fãs no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. A assessoria confirma a viagem

atualizado 22/07/2020 15:07

Anitta Reprodução

A funkeira Anitta, que estava cumprindo isolamento social na sua casa no Rio de Janeiro, e que recentemente terminou o namoro com Gui Araújo, deixou o Brasil e embarcou para a Europa nessa terça-feira (21/7).

A cantora ainda posou com fãs no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Uma fã postou uma imagem com a artista no perfil no Twitter. “Anitta hoje à noite em um aeroporto internacional. De acordo com a admiradora da foto, a artista está indo para a Croácia com Lary e Arielle”, escreveu a fã na legenda. Já em outras imagens, a poderosa aparece com a amiga Lary Bottino, e elas estão rodeadas com muitas malas.

0

A assessoria de imprensa da funkeira confirmou a viagem e contou que ela seguiu as recomendações necessárias para se viajar durante a pandemia do coronavírus. “A cantora Anitta embarcou, ontem, para a Europa, seguindo todas as normas internacionais de saúde (como exames obrigatórios e uso de máscara)”.

Sem detalhar para quais países a cantora iria, a assessoria diz que elas passarão por alguns quesitos obrigatórios. “Neste primeiro país (que já aceita brasileiros normalmente), Anitta realizará uma quarentena obrigatória de 14 dias (por estar partindo do Brasil), antes de partir para outro país (também da UE), com objetivos profissionais”, informou o comunicado divulgado pela assessoria.

Últimas notícias