Anitta se irrita ao descobrir que irmão vazou estado de saúde dela

A cantora fez uma série de Stories revoltada com especulações sobre sua suposta doença

Getty ImagesGetty Images

atualizado 10/09/2019 19:07

Na tarde desta terça-feira (10/09/2019), Anitta fez uma série de Stories revoltada com rumores a seu respeito. A cantora cancelou a agenda da semana passada para cuidar da saúde e não gostou de ver a especulação online sobre qual doença ela está tratando.

Porém, ao chegar ao Multishow para gravar o Anitta Entrou no Grupo, a funkeira disse ter levado um “esporro”. “Descobri que quem mandou essa nota sobre essa minha doença foi o próprio Multishow a mando do meu irmão. Assim que ele voltar de férias vou pedir para ele explicar para gente os laudos médicos, de onde surgiram as decisões”, contou nas redes sociais.

“Fiz uns Stories hoje dando um baile que eu vi no Instagram que estava com não sei o que. Dei o baile e vim viver”, falou. Ela revelou que um amigo viu os vídeos e disse para ela que quem mandou essa informação foi o irmão dela.

“Então assim, meu irmão tá de férias e assim que ele voltar a gente coloca ele aqui para explicar para gente”, prometeu a poderosa. “Inclusive acho que meu irmão resolveu tirar férias porque depois de uma semana substituindo todos os meus papeis, ele precisava de férias mesmo”, alfinetou.

SOBRE O AUTOR
Isabella Cavalcante

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub), fez parte da equipe de Vida & Estilo do portal por quase dois anos, editoria na qual abordou, principalmente, temas de comportamento e produziu perfis. Em 2018, foi finalista do Prêmio Netherlands Hanseniasis Relief - Brasil. Atualmente, integra a equipe de Redes Sociais e é pós-graduanda em Direitos Humanos.

Últimas notícias