Anitta volta para a web e se revolta com especulações: “Gente maluca”

A funkeira cancelou sua agenda por uma semana para cuidar da saúde

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 10/09/2019 16:34

Na semana passada, Anitta cancelou sua agenda lotada para focar na saúde. É provável que a funkeira esteja com estafa mental, condição comum entre pessoas que têm estilo de vida muito acelerado.

Nesse tempo, a cantora aproveitou para fazer um detox das redes sociais, mas, nesta terça-feira (10/09/2019), ela voltou e não gostou do que viu. “Esse negócio de internet tá deixando vocês todos doidos, hein?”, disparou.

“Que doutor é esse que vai na rede social falar, sem nem ter diagnosticado, sem nem ter visto? Gente maluca! Quanta gente irresponsável”, afirmou a carioca sobre as especulações a seu respeito.

Anitta ainda disse que nem a equipe dela sabe por qual questão de saúde ela está passando. “Porque eu não falei, não quero gente se metendo”, comentou.

SOBRE O AUTOR
Isabella Cavalcante

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub), fez parte da equipe de Vida & Estilo do portal por quase dois anos, editoria na qual abordou, principalmente, temas de comportamento e produziu perfis. Em 2018, foi finalista do Prêmio Netherlands Hanseniasis Relief - Brasil. Atualmente, integra a equipe de Redes Sociais e é pós-graduanda em Direitos Humanos.

Últimas notícias