Anitta desabafa após “sensação de quase morte” durante voo

"Estamos comemorando estarmos vivos", disse a cantora após o susto

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 19/10/2019 13:02

A cantora Anitta desabafou por meio dos Stories do Instagram após passa por uma experiência “de quase morte”. Segundo a cantora, o voo que a levou para Igrejinha (RS) passou por uma forte turbulência, que deixou ela e dois amigos apavorados.

“Viva estou, viva estou. A gente passou por uma turbulência que, juro por Deus, Não tenho palavras para descrever. Nunca balancei tanto em toda… Foi babado. Estamos comemorando estarmos vivos”, disse a cantora no Instagram. As duas pessoas que também estavam no voo disseram que a cantora gritava durante a turbulência.

Anitta afirmou que agradece por estar viva. “Pelo menos, eu estava rezando. Depois disso (da turbulência), veio uma explosão de felicidade. Sou capaz de correr por esse lugar inteiro de felicidade após essa sensação de quase morte. Tô viva, gente”, disse.

SOBRE O AUTOR
Ataide de Almeida Jr.

Formado em jornalismo no Centro Universitário de Brasília (UniCeub), trabalhou por sete anos na redação do Correio Braziliense, como repórter e subeditor de Suplementos (Veículos, Informática e Turismo). Logo depois, ocupou o mesmo cargo no site do Correio. Desde 2016, faz parte da equipe do Metrópoles, onde atua como editor de Redes Sociais. Ama um viral e não vive sem suas celebridades.

Últimas notícias