Anitta abre o jogo sobre relação com Pabllo Vittar: “Já foi especial”

Em entrevista, a funkeira também comentou sua parceria com Madonna no hit Faz Gostoso

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 19/07/2019 15:59

A polêmica em torno da gravação do clipe de Sua Cara distanciou Anitta de Pabllo Vittar, e parece que a amizade entre elas está longe de ser resgatada. Contudo, em entrevista a um veículo de imprensa colombiano, a funkeira revelou que admira o trabalho da drag queen.

“Pabllo Vittar foi parte da minha vida. Hoje não somos mais amigas, mas admiro seu trabalho, e admito que tudo que passamos em nossa vida e nossa carreira foi muito especial e muito bonito”, garantiu.

No bate-papo, Anitta também comentou sua parceria com Madonna: as artistas gravaram o hit Faz Gostoso, lançado no mês passado. “Ela é importante para as mulheres por sua liberdade. E passava um filme na minha cabeça toda vez que estávamos juntas”, disse.

Quem está sempre atuando em torno da Poderosa é o cantor J Balvin. Sobre ele, Anitta afirmou que o laço é de sangue. “Somos irmãos”, finalizou.

SOBRE O AUTOR
Saullo Brenner

Integrante da equipe do portal desde agosto de 2017, atua como repórter e social media. É autor do livro A Confissão de Palomino, publicado em 2019 pela Editora Metrópoles, e foi finalista do Prêmio Abracopel, na categoria Internet, em 2018.

Últimas notícias