metropoles.com

Andressa Urach força barra sobre a vida: “Me arrependo de tudo”

Para a ex-Miss Bumbum, a única parte boa ao longo da vida foi o nascimento de seu filho, Arthur

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
Andressa Urach
1 de 1 Andressa Urach - Foto: Reprodução/Instagram

Desconsiderando a infância, Andressa Urach garante ter se arrependido de tudo o que fez ao longo da vida até se converter, em 2015. Aos 32 anos, a influenciadora digital discorreu sobre seu passado no programa Superpop, da RedeTV!, e afirmou que a única parte boa foi o nascimento de seu filho.

“Eu tive vida sexual ativa durante muitos anos. Cheguei a dormir com 7 homens num único dia, na época da prostituição. Se for falar em números, cheguei a dormir com mais de 2 mil homens”, contou.

0

Para Andressa, sua “vida foi toda de arrependimento”. “Me arrependo de tudo. Foi uma sequência de erros. Prostituição… Você se sente suja, usada, um objeto. Na hora você só pensa no dinheiro, depois se sentia um lixo. Posar nua, me expor, expor minha família, falar tanto palavrão. Da minha boca só saía besteira. Meu coração estava sujo, era mágoa, raiva”, declarou.

“Foram 27 anos de arrependimento. Vejo meu passado como tudo errado. Para que eu pudesse nascer de novo, precisava me arrepender. O Arthur foi a única coisa boa”, acrescentou a ex-Miss Bumbum.

Livre das drogas, Andressa disse que só está “querendo ser uma pessoa melhor”. “Eu posso perder casa, carro, marido, família, mas a paz que tenho dentro de mim não posso perder por nada. Por fama, por dinheiro nenhum”, concluiu.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?