Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Andressa Urach pensou em cortar dedos para usar sapatos menores

Em entrevista, ela desabafou sobre quase morte e vícios

atualizado 01/11/2019 14:50

Reprodução / Instagram

Convertida ao evangelho, Andressa Urach diz ser uma nova mulher. Em entrevista à revista Quem, a ex-Legendários falou sobre as mudanças na vida após quase entrar em coma depois de fazer aplicações de hidrogel.

“Passei por 18 cirurgias de emergência no hospital. Tinha buracos na minha perna que eu conseguia enfiar a mão inteira. Imagina para uma pessoa que não podia ter uma celulite ter isso? Foi muito difícil. Antes eu não podia sair de casa sem maquiagem, sem unhas postiças, apliques no cabelo. Queria ser notada. Hoje o menos é mais. Quero passar despercebida”, revelou em entrevista.

0

Conhecida por muitos pela sua beleza, Andressa é ex-vice miss bumbum. Com toda a vaidade que tinha, ela conta que já cogitou fazer cirurgias para poder calçar sapatos menores. “Tive 500 pares de sapatos. Era viciada em sapatos. Cheguei a pensar em reduzir as pontas dos pés para caber em sapatos menores, que são os mais bonitos. Também não gostava do meu pé. Achava sexy ter pés pequenos” relatou.

Em seguida, Urach explicou como foi o momento: “Liguei para o meu médico pedindo para ele cortar as pontas dos dedos e ele não queria, falou que era perigoso. Mas eu era tão teimosa que ia achar um médico que fizesse. Ainda bem que eu quase morri e não consegui fazer essa cirurgia”, desabafa.

Hoje ela diz estar livre de todos esses “vícios” e ser uma nova pessoa. “Hoje estou livre da vaidade. Escolhi me aceitar. Não faço mais botox. Estou aceitando até os meus pés de galinha. Antes eu pensava que isso representava um ano a mais que estava envelhecendo. Hoje valorizo mais cada dia, porque sei que é um dia a menos com o meu filho”, disse a ex-Legendários.

Últimas notícias