Aline Riscado causa com foto de estrias e diz: “Fico à vontade”

Em entrevista, a musa fitness falou sobre aceitação e união entre as mulheres: "Antes eu escondia"

atualizado 27/02/2020 8:56

aline riscado no carnaval Instagram/Reprodução

Recentemente, a musa fitness Aline Riscado foi elogiada pelos seus fãs após postar uma foto onde aparecem suas estrias. “Obrigada por representar as mulheres reais” e “Simplicidade” foram alguns dos comentários feitos pelos seguidores da modelo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Bom dia com esse clique de Verão em SP por @telma_terra ?✨?

Uma publicação compartilhada por ALINE RISCADO ?️➕ (@aline_riscado) em

Para a revista Quem, Aline falou sobre aceitação e a importância da união entre as mulheres. “Cheguei em um grau de maturidade e aceitação que me permito fazer isso. Antes eu escondia. A gente tem que mostrar cada vez mais para atingir o máximo de pessoas, que somos todas iguais, que todas nós podemos chegar nos nossos objetivos, nos amar. Cada vez mais me sinto à vontade, principalmente vendo que cada vez mais as mulheres estão se unindo”, contou.

A modelo disse ainda que, quando mais nova, tinha um “cabelo estressado” e, por isso, não saía de casa sem fazer escova: “Tinha final de semana que eu ficava em casa chorando porque minha mãe não tinha dinheiro pra me pagar uma escova. É uma construção que todo mundo passa”.

Aline desfilou, neste Carnaval, como rainha de bateria da escola de Samba da Vila Isabel, na Sapucaí. A musa causou ao surgir dentro de uma fantasia ousada, onde, aparentemente, estava sem tapa-sexo, e mostrou demais ao posar para fotos.

0

Últimas notícias