Abaixo-assinado quer banir MC Gui de frequentar parques da Disney

O abaixo-assinado conta toda a história da humilhação sofrida pela garota e diz que MC Gui é conhecido por polêmicas

Reprodução / InstagramReprodução / Instagram

atualizado 25/10/2019 17:04

Após ser acusado de humilhar uma criança em um parque da Disney, MC Gui corre o risco de nunca mais poder frequentar o local, em Orlando, nos Estados Unidos. Um abaixo-assinado, criado por um usuário identificado como Just Disney, pede para que o cantor seja banido de frequentar o complexo de parques. Segundo a descrição do documento, o “bullying em 2019, especialmente quando feito por um adulto a uma criança, é absolutamente inaceitável na sociedade, ainda mais no “lugar mais mágico da Terra”.

O abaixo-assinado, então, conta toda a história da humilhação sofrida pela garota e afirma que “MC Gui fez a fama sendo uma constante face controversa para a mídia brasileira”. O documento pede que a Disney Parks não deve tolerar “esse comportamento deplorável de uma celebridade”.

Até a última atualização desta matéria, cerca de 20 mil pessoas tinham assinado o abaixo-assinado. A meta inicial é de 25 mil. A assessoria de MC Gui disse, em comunicado distribuído ontem, que o cantor ficará recluso e pede desculpas pelo ocorrido.

SOBRE O AUTOR
Ataide de Almeida Jr.

Formado em jornalismo no Centro Universitário de Brasília (UniCeub), trabalhou por sete anos na redação do Correio Braziliense, como repórter e subeditor de Suplementos (Veículos, Informática e Turismo). Logo depois, ocupou o mesmo cargo no site do Correio. Desde 2016, faz parte da equipe do Metrópoles, onde atua como editor de Redes Sociais. Ama um viral e não vive sem suas celebridades.

Últimas notícias