A fila andou, Faustão! Zac Efron é o novo affair de Selena Gomez

A atriz estaria conversando e saindo com Zac. Nenhum dos dois confirma o namoro

atualizado 28/02/2019 16:10

Depois do “fim do relacionamento entre Faustão e Selena Gomez”, a fila andou para a morena. Desta vez, segundo o site Radar Online, a cantira está conhecendo melhor o ator Zac Efron. De acordo com a página, eles estão saindo juntos e conversando, no entanto, amigos estão preocupados com “personalidade sensível” dos dois.

Zac e Selena se conheceram durante as gravações do filme Vizinhos 2, onde o ator volta a interpretar o personagem Teddy Sanders. Já a atriz está na pele de presidente Madison e faz parte de uma fraternidade que está aterrorizando a vida de Mac (Seth Rogen) e Kelly Radner (Rose Byrne).

Desde então, os dois, segundo a publicação, estão “aproveitando o fato de estarem reconectados”. Nem a assessoria de Zac nem a de Selena confirmaram o affair.

E o Faustão?
Mas onde entra o Faustão nesta história? Tudo começou em 2016, quando, ao dar aqueles recados no meio do programa, o apresentador citou a atriz dos Estados Unidos. “Especialmente para galera do Twitter, as faustanetes, a Selena Gomez, o Tiago Santos…”, disse Faustão no palco. Pronto, bastou isso para que os dois fossem shipados na internet.


A formação desse casal foi tão longe que surgiram algumas fanfic, obras de ficção criadas por usuários da internet, tendo os dois como protagonistas. Uma delas tem o título de You Are My Love, My Destruction – Faustão e Selena. “Nem todos os romances são contos de fadas, há alguns que podem matar. Esse é o caso de Selena e Fausto, uma jovem bonita e frágil que carrega a tristeza em si, e um adulto apaixonado e forte. O destino não está a favor deles, mas eles vão contra o destino, se é que ele existe”, diz a sinopse.

No fim do ano passado, o próprio filho de Faustão, João Guilherme, afirmou que o “casal” teria se desfeito. Não estão mais juntos. Acabou 2018”, disse o rapaz na imagens gravadas pelo ator Leonardo Picon.

SOBRE O AUTOR
Ataide de Almeida Jr.

Formado em jornalismo no Centro Universitário de Brasília (UniCeub), trabalhou por sete anos na redação do Correio Braziliense, como repórter e subeditor de Suplementos (Veículos, Informática e Turismo). Logo depois, ocupou o mesmo cargo no site do Correio. Desde 2016, faz parte da equipe do Metrópoles, onde atua como editor de Redes Sociais. Ama um viral e não vive sem suas celebridades.

Últimas notícias