A Fazenda. Biel tenta se aproximar de Jojo, mas leva fora: “Não sou falsa”

Peões tiveram uma conversa na madrugada deste sábado (17/10), durante a festa Like

atualizado 17/10/2020 11:11

Divulgação/TVRecord

A madrugada deste sábado (17/10) foi agitada em A Fazenda. Como de costume, os peões aproveitaram a festa, que desta vez teve a temática Likes, para conversar sobre o jogo e solucionar (ou melhor, tentar) algumas tretas.

0

Biel, por exemplo, sugeriu uma aproximação com Jojo Todynho. A peoa, por sua vez, não deu espaço para o MC. “Biel, presta atenção, eu não sou uma pessoa falsa. Esse é meu jeito. Nunca mais na vida vou ser tranquilona com você, me conheço. Queria ser como as pessoas que colocam pedra em cima das coisas, mas eu não consigo”, disse a dona do hit Que Tiro Foi Esse?.

A funkeira também disparou contra Luiza Ambiel, com quem teve alguns atritos na casa. “A Luiza é uma pessoa que, pra mim, já acabou aqui dentro. Não quero levar lá fora. Não quero e não faço questão nem de conversar”, afirmou, em papo franco com MC Mirella.

Biel e Mariano tiveram uma briga recente, por conta dos comentários do sertanejo sobre o funkeiro. O cantor de Camaro Amarelo fez questão de se retratar. “Estou te pedindo desculpas, errei. Se você não quiser perdoar, de boa, mas não dá para ficar nesse clima. Não me julga por um erro, por uma falha”, desabafou.

“Você não sabia que eu ia voltar. Falou pelas minhas costas, não podia me defender. Falou que eu fiquei 3 anos fora me escondendo. Você me ofendeu”, respondeu Biel, sobre os motivos para estar chateado.

Reconciliação

Mas nem só de discussão foi feita a noite. Lipe Ribeiro e Lucas Maciel selaram as pazes, assim como Jakeline Oliveira e Stéfani Bays.

Últimas notícias