A Dona do Pedaço: Josiane perde mansão e é confundida com prostituta

Tudo começa quando ela investe um dinheiro em diamantes de sangue, explorados em áreas da África

Reprodução/TV GloboReprodução/TV Globo

atualizado 04/09/2019 12:58

A vida de Josiane (Agatha Moreira) não será nada fácil após perder toda a fortuna da mãe, Maria da Paz (Juliana Paes). Segundo site Notícias da TV, a vilã perderá a mansão e ficará em um cortiço indicado por Téo (Rainer Cadete). Tudo começa quando ela investe um dinheiro em diamantes de sangue, explorados em áreas da África.

A vilã perderá muito dinheiro com esse investimento, graças à manipulação de Téo a mando de Maria da paz. Jô decide, então, vender a mansão por um valor bem abaixo do mercado. Com o dinheiro, ela comprará um outro imóvel, que desmoronará.

Desesperada, ela procura a mãe para pedir dinheiro, mas, dessa vez, em um lapso de consciência, Maria da Paz não dá nada para Josiane. Téo fica com dó e indica um muquifo para ela ficar. No loca, a jovem vai receber Régis (Reynaldo Gianecchini) para falar de um depoimento sobre a morte de Jardel (Duio Botta).

A dona do cortiço percebe a movimentação e vai questionar Josiane. Eu tenho que fazer uma pergunta. Aqui é um lugar de família. Cê não é do tipo que recebe homens, é? Porque se faz programa, não vai poder ficar”, diz a mulher. “Eu não faço programa, que pergunta é essa?”, responde Josiane. A filha da boleira ainda promete que vai procurar emprego.

SOBRE O AUTOR
Ataide de Almeida Jr.

Formado em jornalismo no Centro Universitário de Brasília (UniCeub), trabalhou por sete anos na redação do Correio Braziliense, como repórter e subeditor de Suplementos (Veículos, Informática e Turismo). Logo depois, ocupou o mesmo cargo no site do Correio. Desde 2016, faz parte da equipe do Metrópoles, onde atua como editor de Redes Sociais. Ama um viral e não vive sem suas celebridades.

Últimas notícias