metropoles.com

YouTube: filho de Hebe, Marcello Camargo se inspira nas entrevistas da mãe

“Espero que ela esteja muito orgulhosa lá de cima”, disse ele

atualizado

Compartilhar notícia

reprodução
marcello hebe
1 de 1 marcello hebe - Foto: reprodução

Desenvolto e bem humorado, Marcello Camargo está mostrando que o fruto não cai mesmo longe do pé. Produzindo para o YouTube, o filho de Hebe traz um discurso de curiosidades e bastidores de pessoas que sempre estiveram presentes na vida da apresentadora.

De tão gostoso, Café com Selinho traz a sensação de sentar-se novamente no sofá do programa comandado pela eterna Rainha da Televisão Brasileira. Marcello Camargo falou com exclusividade à coluna sobre o canal e afirma que a produção de conteúdos sempre o encantou.

0

“Eu adoro entrevistar. Fico muito feliz de ficar em contato com as pessoas, ficar amigo delas, e é muito importante trazer essa diversidade para o canal”, afirmou.

Marcelo começou a profissionalizar o canal em dezembro 2019 e tem cumprido religiosamente a produção com postagens semanais. Com 11,5 mil inscritos atualmente, ele tem tudo para figurar entre os grandes.

Percebemos nitidamente a desenvoltura e proximidade com o entrevistado, algo que, realmente, lembra muito a forma da mãe trabalhar. ”E o que me motiva é que percebi que as pessoas transferiram o carinho que sentiam pela minha mãe para mim. Isso me motivou muito a continuar o trabalho e perpetuar o selinho”, garante.

O selinho é um presente que ele entrega a todos os seus entrevistados no final da entrevista. Mas, nada de beijo na boca: agora, ele vem no formato de um selo postal com a foto de Hebe Camargo. “Eu criei o selinho para essa marca da minha mãe não cair no esquecimento. Para mim é um orgulho ser comparado com ela, não me incomoda em nada”, completa.

“Ela sempre teve muita luz e muita alegria. Cresci nesse meio, vendo tudo isso, essa é a minha inspiração. Acredito que ela nunca imaginou que eu seguiria esse caminho. Espero que esteja muito orgulhosa lá de cima, pois o meu objetivo sempre foi dar orgulho a ela”, completa Marcello.

Reportagem de Dan Beligoli

Compartilhar notícia