Xuxa irá doar renda de livro infantil com temática LGBTQ+ a ONG evangélica

Além da instituição religiosa, a eterna rainha dos baixinhos também irá ajudar abrigos que cuidam de animais pelo Brasil

atualizado 01/08/2020 13:38

Xuxa não é considerada rainha à toa. Aos 57 anos, ela segue com sua missão de ajudar o próximo e, desta vez, fará isso por meio de representatividade e doações. Após anunciar que vai lançar um livro com temática LGBTQ, a apresentadora afirmou à coluna que toda a renda adquirida com a obra será doada.

“É um livro que só fala de amor. Toda a verba vai ser revertida para santuários do Brasil que resgatam bichos machucados e para a Aldeia Nissi, da África e evangélica, que cuida de crianças, adolescentes e idosos. As pessoas estão criticando sem ver isso”, explicou, citando as reprimendas que recebeu após anunciar que trabalharia com a temática.

0

O livro contará a história de um anjinho que pede a Deus para vir à Terra, mas faz diversas exigências em relação aos pais. O Criador, então, alerta que, diante das reivindicações, ela poderá ser criada tanto por um homem e uma mulher, quanto por dois homens ou duas mulheres. Por fim, a criança vai para os braços de um casal do mesmo sexo.

“E ela vai ter que explicar às pessoas que a única linguagem que Deus entende é a do amor”, completa Xuxa. “Ganhei um adiantamento ontem [quinta (30/7)] e já vou repassar 50% para a Aldeia Nissi e 50% para os santuários do Brasil. Se Deus quiser, vai vender muito e eles vão ganhar muito! Tô feliz com essa possibilidade de ajudar. E esse povo quer atrapalhar … mas NÃO VAI!”, completou. A data da publicação, que deve ganhar o selo da Editora Globo, ainda não foi divulgada. Mas é certo que as expectativas de baixinhos e grandinhos já estão nas alturas!

Últimas notícias