Veja vídeo: após prisão, bailarina do Faustão diz que “agentes agiram incorretamente”

Para o advogado da bailarina, Carlos Felipe Guimarães, os agentes agiram de forma incorreta

atualizado 20/07/2020 13:45

Reprodução

A Coluna do Leo Dias recebeu um vídeo exclusivo do momento em que a bailarina do Faustão Natacha Horana é presa na madrugada desta segunda-feira (20/7) por desacato a guardas municipais de Balneário Camboriú, em Santa Catarina.

Natacha estava hospedada em um apartamento de luxo alugado por turistas do Rio. A Polícia Militar recebeu uma denúncia de uma festa com som alto no local e enviou fiscais da Prefeitura acompanhados de guardas municipais.

A assessoria de imprensa enviou uma nota para esclarecer a situação. De acordo com o texto, Natacha alugou um apartamento com dois amigos da cidade, tendo convidado cerca de 10 pessoas para uma social. “Após receber um chamado, guardas municipais invadiram o apartamento juntamente com fiscais municipais, sem que ninguém da casa permitisse o ingresso dos agentes”, diz a nota.

Ainda segundo o comunicado, Horana estava no quarto durante toda a reunião. “Por não estar participando, [ela] acreditou que não seria necessário abrir a porta do cômodo em que já estava acomodada. Exaltados e sem paciência para explicação, rapidamente os agentes da Guarda Municipal de Balneário Camboriú, então, arrombaram a porta”, segue o texto.

0

Para o advogado da bailarina, Carlos Felipe Guimarães, os agentes agiram de forma incorreta. “Inadmissível a postura dos agentes, pois não havia situação de flagrante delito que justificasse a invasão do apartamento, bem como detiveram Natacha a força sob fundamentos ilegais, além dos guardas usurparem a função da Polícia Militar, estabelecida na Constituição Federal”, disse ele.

Últimas notícias