Superação: Fábio Assunção é a nova capa da revista GQ

O ator, que adotou um novo estilo de vida aos 48 anos, ilustra o especial de paternidade da publicação

atualizado 09/08/2020 10:37

fabio assuncao capa da gq GQ/DIvulgação

O ator Fábio Assunção, que adotou um novo estilo de vida aos 48 anos, é a capa da revista GQ Especial Paternidade – Fábio Assunção, junto com seus filhos João e Ella.

Com 28 kg a menos, resultado da preparação para seu novo personagem na série Fim, o novo visual incluiu uma rotina de exercícios físicos e novos hábitos alimentares, que refletiram também em sua vida pessoal.

Nos últimos meses, suas postagens têm chamado atenção nas redes sociais e, junto com elas, há um movimento de apoio a Fábio em que as pessoas chamam a atenção aos inúmeros memes do ator.

A imagem postada pelo seu personal Chico Salgado foi compartilhada inúmeras vezes nas redes sociais.

Alguns internautas usaram o antigo meme do ator para elogiar a nova fase de Fábio. “Quero ver ativar o ‘modo Fábio Assunção’ agora”, escreveram os usuários do Twitter.

0

Uma capa necessária em um ano tão controverso, um sopro de empatia na era do cancelamento.

Fábio Assunção e GQ vêm para mostrar que histórias de superação merecem e precisam ser primeira capa. O “modo Fábio Assunção” deve ser, de fato, ativado, já que nos bastidores e em sua vida privada, o ator sempre foi conhecido por sua generosidade, competência, caráter, comprometimento e pelo seu coração o que é raro nos dias de hoje.

Amor e superação, estes sim, devem ser virais. Feliz dia dos pais, Fábio Assunção! Avante!

Últimas notícias