metropoles.com

Sikêra Jr. pede desculpas a Scatena após chamá-la de “viúva da sorte”

O marido de Alessandra Scatena morreu há menos de dois meses vítima da Covid-19

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Alessandra Sikera
1 de 1 Alessandra Sikera - Foto: Reprodução

O apresentador do Alerta Nacional, Sikêra Jr., fez um pedido de desculpas a Alessandra Scatena durante o noticiário desta segunda-feira (21/9) por tê-la chamado de “viúva da sorte”. “Me permitam todos. Alessandra Scatena, eu preciso pedir perdão ao vivo para você e para o Brasil. Eu fui muito infeliz com uma brincadeira que ninguém achou graça, nem o elenco nem ninguém de casa. Mas depois me bateu um arrependimento tão tão… Me deixou tão para baixo, tão triste. E eu quero pedir perdão”, disse Sikêra Jr.

“É muito fácil eu pedir perdão às escondidas. A gente machuca a pessoa em rede nacional e, depois, vai lá. O que eu fiz foi péssimo! Brincadeira de péssimo gosto! Terrível! Quero pedir perdão a você, ao seu filho, que estava no estúdio no momento. Desculpas, mil desculpas. Isso não vai mais acontecer. Tenho maior carinho por você desde a época do Gugu. A minha intenção foi te ferir, te machucar em hipótese nenhuma. Peço perdão em nome de todo elenco”, completou Sikêra Jr.

Alessandra Scatena perdoou Sikêra Jr. “Eu te perdoo, Sikêra, saiba disso. Nós somos amigos, companheiros de emissora. Fica na paz do Senhor, tá bom, meu amigo. Deus abençoe. Estamos juntos”, disse a apresentadora do programa de prêmios da RedeTV!. Logo depois, o âncora do Alerta Nacional ainda foi se justificou. “Eu errei, eu erro e vou errar. É natural. É humano. Agora, você tem que ser homem para pedir perdão”, afirmou.

0

Perda do marido

A ex-assistente de palco de Gugu Liberato perdeu o marido, Rogério Gherbali, há menos de dois meses por conta da Covid-19. Gherbali ficou internado por quase um mês devido à infecção e foi tratado na unidade de terapia intensiva (UTI). Em 31 de julho, ele não resistiu às complicações da doença. Alessandra e os filhos também testaram positivo, mas não tiveram sintomas graves e se recuperaram. Ele foram casados por 23 anos. No começo de agosto, Scatena disse que os dois tinham planos de comemorar as bodas de prata (25 anos de união) com um festão em 2022.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?