Sem aliança, mas com amor! Ivete Sangalo beija Daniel Cady durante live

O beijo aconteceu durante uma live da cantora nesta terça-feira (4/8)

atualizado 04/08/2020 19:47

Reprodução

A aliança ainda não voltou ao dedo de Ivete Sangalo, mas isso não quer dizer que o amor entre ela e Daniel Cady esteja abalado. Nesta terça-feira (4/8), a diva baiana tascou um beijão no marido durante uma live no Instagram.

A coluna havia mostrado que os dois, recentemente, estavam aparecendo sem o anel matrimonial, o que fez muita gente pensar que o casamento pudesse estar passando por problemas. Mas, durante a transmissão, Ivete cantou uma música em homenagem a Jorge Portugal, professor, escritor e ex-secretário de Cultura da Bahia, que faleceu nessa segunda-feira (3/8).

0

A cantora afirmou que Portugal havia sido professor de muitos familiares dela, além de uma inspiração. Daniel quem sugeriu que ela cantasse e, ao fim do tributo, o nutricionista foi até a esposa e tascou-lhe um beijo, que foi muito comemorado pelos fãs.

Ivete cantou Muito Obrigado, do disco Multishow Registro: Pode Entrar. O professor Jorge Portugal tinha 63 anos. De acordo com a assessoria do Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), em Salvador, a causa do falecimento foi falência cardíaca aguda.

Últimas notícias