Rodolffo diz por que levou 2 anos para assinar divórcio de Rafa Kallimann

O sertanejo e a influenciadora foram casados de 2016 a 2018

atualizado 11/08/2020 13:59

rafa kalimann rodolffo reprodução

Rafa Kalimann e Rodolffo estão separados desde 2018, mas somente agora, em 2020, assinaram os papéis que oficializam o divórcio. Por que tanto tempo para a separação sair de forma oficial? Havia alguma esperança de retorno?

A coluna procurou o sertanejo que, além de explicar os motivos, também comentou como está se sentindo após esse momento que, de fato, pôs fim à relação dele com a ex-BBB.

“Tá tudo bem. Nunca teve crise depois do nosso fim. Nos afastamos um pouco para dar tempo de desligar os sentimentos mais fortes para sermos como somos hoje em dia”, garantiu.

0

O cantor informou que a separação se estendeu mais que deveria por questões legais, mas que tudo foi, finalmente, resolvido. “Enrolou um pouco por que não tínhamos acertado a mão no outro advogado, mas agora tá tudo certo”, completou.

A influencer e o artista ficaram casados de 2016 a 2018. A relação terminou por conta de uma traição. “A mulher me mandou mensagem contando. Foi um erro muito grande dele. Ele reconheceu, eu perdoei… Depois a gente acabou criando uma amizade e um carinho muito grande. Respeito todos os momentos bons que a gente viveu”, disse ela em entrevista a Ana Hickmann.

Últimas notícias