Pai de Mirella exige retratação de Sikêra Jr. após comentário em foto

O pai de Mirella pretende acionar a justiça caso a retratação por Sikêra Jr. não seja feita

atualizado 26/10/2020 18:57

pai sikera mirella Reprodução

Uma confusão tomou conta das redes sociais neste domingo (25/10) após matéria publicada pelo jornalista Erlan Bastos mostrar prints de comentários de Sikêra Jr., apresentador do Alerta Nacional, na página de Antônio Octávio, pai da MC Mirella. Nos comentários, o jornalista afirmava ser pai do filho de Octávio. “Comentei na página errada. Foi erro meu”, disse o Sikêra à coluna aos risos sem estender o assunto.

Já Antônio Octávio ficou profundamente abalado e ofendido com a situação e o mínimo que ele exige é que o jornalista se retrate. “É uma situação que beira a falta de noção. É lamentável envolver uma família e uma criança assim. Minha família tem base de verdade, construída no amor e no respeito e não é isso que vai nos abalar. Isso foi um grande desrespeito. Ele atingiu a honra da minha mulher. Sou casado a 25 anos. Tenho três filhos com ela. Minha família é blindada por Deus”, disse.

0

O pai de Mirella pretende acionar a justiça caso a retratação não seja feita. “Não vou permitir que ninguém me ataque. Exijo que ele faça uma retratação na proporção e na medida do tamanho da bobagem que ele fez para consertar esse equívoco que gerou. Não quero e nem preciso ganhar fama em cima dele, mas isso me gerou muitos problemas. Acho Sikêra Jr. engraçado, ele tem uma história de vida bacana, para mim seria uma satisfação conhecê-lo e vamos rir disso. Espero que isso tudo acabe bem. Mas, para isso, preciso que ele se retrate, pois só vou acreditar que foi um erro, sem maldade dele, se ele me ligar e falar de homem para homem, então ele terá meu respeito”, afirmou.

Últimas notícias