“Não é balbúrdia. Tenham respeito pela CNN”, diz Perrone a Caio Coppolla

Mais uma vez, a apresentadora precisou conter os ânimos dos debatedores

Reprodução / UOL - CNN Brasil

atualizado 09/07/2020 11:15

Mais uma briga pública ao vivo durante o programa O Grande Debate chamou atenção dos telespectadores na CNN Brasil. O tema discutido nessa quarta-feira (8/7) era a volta do Campeonato Paulista de futebol, autorizado pelo governo de João Doria (PSDB). Mas o comentarista Caio Coppolla usou seu tempo no ar para voltar ao tema debatido no dia anterior e afirmou que teve sua credibilidade questionada naquela edição.

Monalisa Perrone, então, alertou: “Deixando muito claro, vou pedir uma gentileza aos debatedores para sempre focar, obviamente, no assunto que determinamos. Vocês são notificados e todo mundo sabe o assunto. Então, podemos voltar ao assunto de hoje, por gentileza”.

0

Enquanto a jornalista chamava atenção dos debatedores, o advogado criminalista Augusto de Arruda Botelho fazia que “não” com a cabeça. E ainda respondeu de forma debochada às críticas de Copolla. “Eu acho que não. Eu gostaria de tratar, por exemplo, se Beatles é melhor que Rolling Stones. Se a gente tem essa liberdade aqui de simplesmente trazer o tema que bem entende, eu quero tratar sobre que banda é melhor. Acho esse tema inclusive bastante interessante. Ou a gente poderia tratar se pizza pode ser comida com ou sem ketchup”.

Coppolla chega a interromper a fala de Botelho, mas ele não dá ouvidos e alfineta dizendo: “Eu estou agora falando”. Até que Monalisa Perrone perde a paciência e fala para os dois debatedores: “Augusto e Caio, por gentileza, só uma questão para os dois. Não é essa a intenção, a gente transformar isso num ringue, numa balbúrdia, não é essa a proposta do debate. A gente sempre abre o debate dizendo que são temas relevantes, com visões diferentes, para as pessoas em casa terem a sua conclusão. Então, eu peço que os dois tenham respeito ao telespectador, a mim e a CNN e vamos então ao debate”.

Augusto de Arruda Botelho não aceitou a fala da apresentadora e disse que “infelizmente” teria que responder a dois pontos da fala de Coppolla. Monalisa Perrone chega a dizer que iria cancelar o debate, mas voltou atrás e só pediu que ele fosse breve. “Peço, por gentileza, que os dois tenham respeito ao nosso telespectador, a mim e a CNN, por favor”, afirmou a apresentadora, que novamente foi interrompida por Augusto de Arruda Botelho: “Respeito à CNN quem faltou foi ele, que desrespeitou o tema”.

Últimas notícias