Multishow anuncia indicação de Pabllo Vittar após agitação de fãs na web

Para os seguidores, a cantora merecia indicação às categorias de Música Chiclete, Cantor do Ano e Música do Ano com Parabéns e Amor de Que

atualizado 16/09/2020 17:16

Pabllo Vittar de cabelo vermelho Reprodução/Instagram

A cantora Pabllo Vittar se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter nesta quarta-feira (16). O feito, que não é uma novidade para a artista pop, se deu porque Amor de Que, umas das músicas mais tocadas no Carnaval, não estava entre as indicadas nas categorias principais do Prêmio Multishow 2020. Mas o varão da cantora é poderoso e, agora à tarde, o Multishow anunciou que Amor de Que está concorrendo à categoria Canção do Ano pelo júri especializado.

Fãs e admiradores da drag queen agitaram as redes sociais alegando que Pabllo sofre “boicote” do Multishow desde 2018. Segundo eles, Pabllo merecia a indicação à categoria de Música Chiclete com Parabéns, além das categorias de Cantor do Ano e Música do Ano com Amor de Que. Vale lembrar que Amor de Quer e Parabéns somam, juntas, mais de 100 milhões de streams nas plataformas.

0

“Pabllo Vittar é o melhor cantor do mainstream nos dias atuais e as premiações só não indicam nessa categoria porque não sabem lidar com o fato de ser uma drag”, twittou um internauta.

Os fãs alegaram ainda que apesar de a mídia brasileira não valorizar a artista, Pabllo emplaca em prêmios internacionais como: Melhor Artista Brasileira pela MTV Européia.

Os nomeados da premiação estão sendo divulgados durante esta quarta-feira, em uma live no Youtube, comandando por Foquinha e Vivian Amorim, e a ausência de indicações para a cantora levou o nome dela aos assuntos mais comentados do Twitter.

Últimas notícias