“Minha mãe fez esse pedido para mim”, diz Luciano sobre álbum gospel

O álbum será disponibilizado nas plataformas digitais a partir de 16 de outubro, com o lançamento de TEMPO

atualizado 16/09/2020 17:36

Luciano Reproduçao

Após anunciar o lançamento do álbum A Ti Entrego, o primeiro gospel da carreira, Luciano falou sobre como foi a preparação para chegar até essa realização na carreira. “Há três anos, eu estava na igreja, senti, ouvindo louvores, que eu precisa gravar um projeto como missão. Liguei para o Vinicius, meu amigo e produtor. Lembrei de quando a minha mãe (Helena) fez esse pedido para mim. Foi em 2000, quando a Fau (Flávia) foi comigo para a fazenda que eu tinha em Goiás. A gente estava namorando, quase noivos. Minha irmã Marlene começou a cantar Foi na Cruz”, contou à coluna.

Dona Helena então pediu que o filho cantasse e gravasse louvor. “Um dia, mãe. Vou dar de presente pra senhora. Um dia”, prometeu. Em 2015, no final de ano, Luciano gravou uma surpresa para sua sogra ao lado dos cunhados. Era Raridade, de Anderson Freire. “Esse projeto já batia na minha porta”, lembra.

0


O álbum tem 15 faixas, entre regravações e inéditas. A seleção foi feita pelo próprio cantor e a mulher, Flávia. Te Necessito (de Jon Carlo), por exemplo, mereceu gravação bilíngue, em português e espanhol. “Há 20 anos, eu tive vontade de gravar um trabalho assim, mas lá atrás, não teria essa leveza e verdade de agora”, disse.

O álbum será disponibilizado nas plataformas digitais a partir de 16 de outubro, com o lançamento de TEMPO, e deve ser dividido em EPs.

Últimas notícias